Categoria de Base

06.06.2015

Sub-15 e 17 goleiam o Atibaia e Sub-20 empata com o São José E.C. pelo Campeonato Paulista

Equipes do Red Bull Brasil receberam os rivais neste sábado no CFA (Centro de Formação de Atletas), em Jarinu

Depois do empate contra o Palmeiras na última rodada, os Juniores do Red Bull Brasil receberam neste sábado no CFA (Centro de Formação de Atletas), em Jarinu, o time do São José E.C. pela sexta rodada do Campeonato Paulista. A equipe de Campinas saiu na frente do marcador na primeira etapa, mas sofreu empate no fim do jogo.

O domínio territorial desde o começo de jogo foi do Toro Loko que não demorou muito para abrir o placar com o atacante Judson. Antes de terminar o primeiro tempo, os Red Bulls criaram outras oportunidades de marcar, porém, não conseguiram balançar a rede do arqueiro do São José.

Na segunda etapa, o Red Bull Brasil manteve o ritmo e o São José apostou no contra-ataque. A equipe de São José dos Campos conseguiu o empate no fim do jogo. Na próxima rodada, o Sub-20 encara fora de casa o Guaratinguetá.

Sub-15 e 17 vencem o Atibaia no CFA pelo Paulista

No período da manhã no CFA (Centro de Formação de Atletas), em Jarinu, as equipes Sub-15 e 17 do Toro Loko venceram o Atibaia por 4 x 0 e 5 x 0 respectivamente. O Juvenil segue líder isolado do grupo 6, enquanto o Infantil depende de um tropeço do Palmeiras para alcançar o primeiro lugar.

No primeiro confronto do dia, o time liderado pelo técnico Gustavo Almeida, venceu pela quinta vez seguida neste Campeonato Paulista. O atacante Bocchio anotou três gols e Guilherme Mello fechou o placar favorável para o Toro Loko. Com o resultado, a equipe de Campinas somou 20 pontos.

O Juvenil também não deu chances ao Atibaia e goleou o rival no CFA. Os gols do time foram marcados por Lucas, Pedro, Caíque, Danilo e Murakami.

Na próxima rodada, sábado, as equipes Sub-15 e 17 enfrentam o Palmeiras pela 10ª rodada do Campeonato Paulista.