Categoria de Base

02.09.2016

Sub-15 e 17 enfrentam a Inter de Limeira

Classificados, times fazem os últimos jogos da segunda fase do Paulista

Classificados para a próxima fase do Campeonato Paulista, os times Sub-15 e Sub-17 do Red Bull Brasil enfrentam a Inter de Limeira neste sábado, em Jarinu, às 09h e 11h, respectivamente, nas últimas partidas da segunda fase da competição.

Avançam para a próxima fase os dois primeiros colocados e, com dez pontos, o time de Gustavo Almeida tem três a mais que o XV de Piracicaba, na segunda posição. A equipe só perderá a liderança se for derrotada e se os piracicabanos vencerem a Portuguesa e conseguirem tirar o saldo de gols, que é de quatro para o Toro Loko contra -2 do Nhô Quim. Se terminar na ponta da tabela, o Red Bull Brasil irá encarar na próxima fase o Desportivo Brasil, Marília, Penapolense ou José Bonifácio. Os dois últimos ainda brigam pela classificação.

Também garantido, o Sub-17 está na segunda colocação, com dez pontos, três a menos que o líder Novorizontino, que tem saldo de gols de nove contra seis do Red Bull Brasil. A equipe comandada por Christian Tudisco, se terminar na segunda posição, irá ter como adversários na terceira fase: Desportivo Brasil ou Ponte Preta, Lemense ou Água Santa, Ituano, Portuguesa, Ferroviária ou Mauaense.