Categoria de Base

01.10.2015

Sub-15 e 17 do Red Bull Brasil buscam classificação fora de casa no Paulista

Sub-20 encara o Bragantino no último duelo da primeira fase do Campeonato Paulista

Na abertura do segundo turno da terceira fase do Campeonato Paulista, as equipes Sub-15 e 17 do Red Bull Brasil enfrentam Corinthians e Grêmio Prudente fora de casa neste sábado, a partir das 9h. Na liderança dos respectivos grupos, os times campineiros buscam a classificação para as quartas de final.

A categoria infantil venceu os três primeiros jogos nesta fase e, neste duelo contra o time da capital paulista, o Toro Loko pode garantir a vaga entre os oito melhores do Estado com uma vitória. Em segundo nesta chave está o Corinthians, com seis pontos, e ainda aparecem Amparo e Primavera, que somaram apenas um ponto.

O Sub-17 tomou a ponta do grupo do Grêmio Prudente na semana passada após a vitória por 5 a 1. Agora, o time campineiro defende a liderança e busca se aproximar ainda mais da classificação às quartas de final do Paulista. Com um ponto a menos em relação ao líder, o time de Presidente Prudente é o segundo com seis pontos, e logo na sequência está a Ponte Preta, com quatro. O último colocado é a Penapolense, que ainda não pontuou.

Sub-20 recebe o Bragantino 

Depois da classificação em primeiro lugar no grupo 3 do Campeonato Paulista, o Sub-20 enfrenta o Bragantino – que não tem mais chances de avançar para as oitavas – nesse sábado, às 15h, no Centro de Formação de Atletas (CFA), em Jarinu, no último confronto da primeira fase do Estadual.

O G4 da chave já está definido com Red Bull Brasil, Flamengo/SP, Corinthians e Palmeiras.