Categoria de Base

07.01.2015

Sob forte calor, Red Bull Brasil empata em Paulínia pela Copa São Paulo Júnior

Toro Loko ficou no 0 x 0 com o time da casa e não tem mais chances de avançar para a próxima fase da competição

Diante de um calor escaldante na cidade de Paulínia, o Red Bull Brasil enfrentou o time da casa nesta quarta-feira, no estádio Luís Perissinotto, e empatou por 0 x 0. O Toro Loko somou o primeiro ponto na tabela de classificação do grupo M, mas não tem mais chances de avançar para a próxima fase do torneio por conta da derrota para o Coritiba na primeira rodada.

Ciente da necessidade de vencer o jogo para seguir vivo na competição, o Red Bull Brasil tratou de partir para cima do Paulínia. A equipe manteve o controle da partida durante praticamente todo o primeiro tempo e criou as melhores oportunidades. O Toro Loko encontrou nos chutes de longa distância do meio-campista Gabriel e nas infiltrações dos atacantes Alisson e Gleidson, os melhores caminhos para chegar ao gol adversário. Apesar do bom volume de jogo e das chances criadas, o time de Campinas não conseguiu balançar a rede na etapa inicial.

No segundo tempo, o calor não deu trégua e a partida ganhou ritmo mais lento, principalmente depois dos primeiros 15 minutos. Na busca pelo gol da vitória, o Red Bull Brasil se lançou ainda mais ao ataque e passou a dar mais espaços para os contra-ataques do time da casa. Por duas ocasiões, o Paulínia esteve frente a frente com o goleiro Carlos Miguel, que garantiu a meta do Toro Loko.

Apesar do esforço das duas equipes até o apito final do árbitro, o resultado foi mesmo o empate por 0 x 0 no estádio Luís Perissinotto. O Red Bull Brasil se despede da Copa São Paulo Júnior no próximo sábado, às 14hs, diante do São José-AP, novamente na cidade de Paulínia.

PAULÍNIA 0 X 0 RED BULL BRASIL

DATA: 07/01/2014 (Quarta-feira)
LOCAL: Estádio Luís Perissinotto (Paulínia/SP)
ÁRBITRO: Cássio Luiz Zancopé
ASSISTENTES: Roberto Silva Dantas e Alexandra Aparecida Rodolpho
CARTÕES AMARELOS: Wesley, Felipe Santos (Paulínia); Renan (Red Bull Brasil)

PAULÍNIA: Marcel; Andre Silva (Neemias 18 min do 2ª), Anderson, Felipe Santos e Renan; Matheus Vinicius, Wesley, Bruno Bento e Jean Lucas (Gabriel 37 min do 2ª); Matheus e João Guilherme. T: Reiner Aparecido Laredo de Souza.

RED BULL BRASIL: Carlos Miguel; Denis, Matheus (Felipe Mendes 17 min do 2ª), Renan e Bruno; Gabriel, Gabriel Machado e André (André 17 min do 2ª); Alisson, Gleison e Felipe Hideki. T: Leandro Mehlich.

Veja as imagens da partida: