Categoria de Base

18.10.2014

SAIU NA FRENTE! SUB-20 DO RED BULL BRASIL VENCE O PALMEIRAS NO 1º DUELO DAS OITAVAS DE FINAL DO PAULISTA

Confronto terminou 3 x 1 para o time campineiro. As equipes definem a classificação no próximo sábado em Jarinu

Em um duelo muito disputado e com chances reais de gol para ambas as equipes, o Sub-20 do Red Bull Brasil foi melhor e venceu o Palmeiras por 3 x 1 na partida de ida das oitavas de final do Campeonato Paulista. A partida com mando do time da capital paulista foi disputada no Estádio Décio Vitta, em Americana.
A equipe de Campinas começou muito bem a partida controlando bem as ações diante do Palmeiras. E logo, aos 7 minutos, o Red Bull Brasil teve um pênalti a favor. Na sequência, o zagueiro Renan abriu o placar na cobrança da penalidade.
O Palmeiras esboçou uma reação, mas parava em grandes intervenções do goleiro Kaíque. O atacante Felipe Hideki ampliou para o Red Bull Brasil logo depois. O Palmeiras diminuiu no fim do primeiro tempo: 2 x 1.
Apesar da vantagem no placar, o time júnior do Red Bull Brasil foi pra cima do Palmeiras. Depois de acertar a trave, com o atacante Hideki, a equipe de Campinas fez o terceiro gol com Anderson dando números finais a peleja.
“A vantagem é muito boa, mas não dá para relaxar. Sabemos que o jogo em Jarinu vai ser muito difícil já que se trata de uma equipe de muita qualidade. O jogo hoje foi muito aberto e a equipe do Red Bull Brasil conseguiu ser um pouco mais competente nas finalizações. Vamos para o segundo jogo tentando manter o equilíbrio e as nossas características”, avaliou no final do jogo o técnico Leandro Mehlich.
O atacante Felipe Hideki também comentou o resultado deste primeiro duelo com o Palmeiras nas oitavas de final do Paulista.
“Esse jogo foi só o primeiro passo para a nossa classificação. Todos do grupo estão cientes de que não ganhamos nada ainda e que precisamos fazer outro grande jogo para selar esta classificação. O time está bem unido e trabalhando forte todos os dias para alcançar os objetivos no campeonato”, afirmou.
A equipe do Palmeiras precisa vencer o próximo jogo por diferença de três gols para tirar a vaga do Toro Loko.