Categoria de Base

12.01.2018

Red Bull Brasil vence Volta Redonda e avança na Copinha

Com golaço de Amarildo, Toro Loko passou pelo time carioca por 1x0 e se classificou para a terceira fase

O Red Bull Brasil deu mais um importante passo na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Nesta sexta-feira, o Toro Loko entrou em campo pela segunda fase e venceu o Volta Redonda por 1×0, no Jayme Cintra.

Com a vitória, a equipe se garantiu na terceira fase da competição e irá enfrentar o vencedor do jogo entre Avaí e Itapirense, que também acontece nesta sexta-feira.

O Toro Loko dominou na primeira etapa e não sofreu nenhum susto muito grande. Na principal chance, a bola bateu do lado de fora da rede do gol defendido por Jordan. O Red Bull Brasil respondeu com Gazal, que em cobrança de falta ensaiada soltou a bomba e obrigou o goleiro adversário a fazer boa defesa.

Mas foi pouco antes do intervalo que um golaço de Amarildo tirou o placar do 0x0. Lucas Xavier deixou o marcador na saudade e tocou para o atacante, que deu linda finta pelo alto, ganhou no corpo e bateu rasteiro de esquerda para marcar um golaço.

Na segunda etapa o jogo continuou equilibrado, mas aos 26 minutos as coisas quase se complicaram. O árbitro marcou pênalti duvidoso de Gazal. Felipe foi para a batida e parou no goleiro Jordan, que fez ótima defesa e garantiu a vantagem no marcador.

Não demorou muito e o Toro Loko respondeu com Lucas Nathan, que recebeu cruzamento de Amarildo e subiu bonito, mas cabeceou no travessão. Sem problemas, porque o placar e a classificação continuaram garantidos até o apito final.