Categoria de Base

22.05.2015

Red Bull Brasil vence o Flamengo-SP pelo Paulista Sub-20

Equipe campineira ainda defendeu um pênalti e garantiu o 1 x 0 no estádio Antônio Soares De Oliveira

O Red Bull Brasil conseguiu uma grande vitória nesta sexta-feira contra o Flamengo-SP pelo Campeonato Paulista Sub-20. Mesmo com dois jogadores a menos, o Toro Loko manteve o placar de 1 x 0 no estádio Antônio Soares De Oliveira, em Guarulhos, e continua invicto na competição.

O Sub-20 buscava melhorar sua classificação no campeonato e mesmo com adversidades trouxe os três pontos para casa. A equipe campineira entrou em campo disposta a ganhar e no início do 2º tempo saiu na frente no placar. Mas não foi fácil manter a vantagem, dois jogadores do Toro Loko foram expulsos e no último lance do jogo o rival sofreu um pênalti que foi defendido pelo goleiro Carlos Miguel. Judson foi o autor do gol do Red Bull Brasil.

Segundo o comandante Pablo Fernandez, a raça dos jogadores foi essencial. “A gente sabia que seria um jogo difícil. O Flamengo jogou buscando nosso erro, mas quando os jogadores foram expulsos nós que tivemos que defender, mas a entrega e a dedicação do time foi excepcional”, completou.

Na próxima quarta-feira, o Sub-20 entra em campo contra o São José dos Campos FC no CFA (Centro de Formação de Atletas), em Jarinu.