Categoria de Base

18.04.2015

Red Bull Brasil vence o Atibaia pelo Campeonato Paulista Sub-15 e 17

Jogos foram disputados neste sábado no Estádio Salvador Russani, em Atibaia

As equipes Sub-15 e 17 do Red Bull Brasil venceram o Atibaia na segunda rodada do Campeonato Paulista das categorias neste sábado no Estádio Salvador Russani, em Atibaia. O infantil ganhou por 6 x 1 , enquanto o juvenil venceu o Atibaia por 4 x 1.

O Sub-15, que havia empatado com o Amparo na estreia do campenato, conseguiu uma grande vitória hoje. Comandado pelo treinador Gustavo Almeida, logo no primeiro tempo a equipe abriu a vantagem de 3 x 0 sobre o adversário com gols de Brayan, Bryan e Vitor. No segundo tempo, o time campineiro marcou mais três vezes com Bocchio, Evandro e Vitor e Tailor descontou para o Atibaia. O jogo terminou 6 x 1 para o Toro Loko.

O Juvenil, liderado pelo treinador Christian Tudisco, conseguiu mais uma vitória no Paulista da categoria. Começou perdendo para o Atibaia, mas ainda no primeiro tempo deixou tudo igual com o gol de Julio. Na segunda etapa, o Toro Loko tomou conta do jogo e marcou mais três vezes ganhando por 4 x 1 do rival. Rangel e Murakami, com dois gols, fecharam o placar para o time campineiro.

No próximo sábado, os times Sub-15 e 17 encaram o Palmeiras no Centro de Formação de Atletas (CFA), em Jarinu, pela terceira rodada do Campeonato Paulista.