Categoria de Base

20.06.2015

Tudo igual no clássico entre Red Bull Brasil e Ponte Preta pelo Paulista Sub-15 e 17

Sub-20 empata sem gols diante da Portuguesa no CFA (Centro de Formação de Atletas), em Jarinu

Nos jogos das categorias Sub-15 e 17 do Red Bull Brasil contra a Ponte Preta pelo Campeonato Paulista terminou empatado por 2 x 2 nessa manhã de sábado no CFA (Centro de Formação de Atletas), em Jarinu. Depois de abrir dois gols de diferença, os Red Bulls cederam a igualdade para o rival de Campinas.

Com o resultado, o time infantil somou 22 pontos. A equipe liderada pelo técnico Gustavo Almeida encaminhou classificação para a segunda fase do Campeonato Paulista. Para o Toro Loko, Bocchio foi o autor dos gols.

O juvenil viveu situação parecida em relação ao primeiro jogo do dia. Depois de abrir 2 x 0 com o atacante Alysson Murakami, o Red Bull Brasil acabou cedendo o empate na segunda etapa. O Sub-17, que segue líder do grupo 6, garantiu classificação de forma antecipada à próxima fase do Campeonato Paulista.

No próximo sábado, os times Sub-15 e 17 do Toro Loko recebem o Paulista no CFA (Centro de Formação de Atletas), em Jarinu, pela 12ª rodada do Estadual.

Sub-20 empata sem gols com a Lusa

Os juniores do Red Bull Brasil empataram sem gols diante da Portuguesa neste sábado no CFA (Centro de Formação de Atletas), em Jarinu, pela 7ª rodada do Campeonato Paulista da categoria.

Com o empate, a equipe de Campinas somou 16 pontos na tabela de classificação do grupo 3. Na próxima rodada, no sábado, o Toro Loko encara o Nacional, em São Paulo.