Categoria de Base

05.06.2015

Red Bull Brasil recebe São José e Atibaia pelo Paulista das categorias de base

Juniores encaram o São José E.C. pela liderança; Sub-15 e 17 enfrentam o Atibaia também pela ponta

Os times de base do Red Bull Brasil voltam a jogar no CFA (Centro de Formação de Atletas), em Jarinu, pelo Campeonato Paulista neste sábado. Os Juniores têm um desafio e tanto contra o São José E.C pela liderança da chave às 15h. Já as equipes Juvenil e Infantil recebem mais cedo, a partir das 9h, o Atibaia.

Uma vitória diante do São José pode garantir ao time Sub-20 o primeiro lugar do grupo 3 do Campeonato Paulista. Mas para isto acontecer o atual líder, a equipe do Atibaia (13 pontos), tem que perder na capital para o Corinthians, e o Toro Loko vencer seu compromisso, em Jarinu.

O time liderado pelo técnico Pablo Fernandez ainda não perdeu na competição. O time campineiro soma 11 pontos, com três vitórias, dois empates e nenhuma derrota. Os Red Bulls possuem o segundo melhor ataque do torneio, com 9 gols, atrás apenas do Atibaia, que já balançou as redes adversárias em 13 oportunidades.

Na liderança isolada do grupo 6, com 22 pontos, quatro a mais em relação ao segundo colocado, o Sub-17 do Red Bull Brasil almeja manter a ponta. Para este duelo com o Atibaia, o Juvenil, do técnico Christian Tudisco, busca a oitava vitória na competição.

Enquanto a molecada do time Infantil, em segundo na chave, busca o quinto triunfo seguido neste Campeonato Paulista. O primeiro do grupo 6 é o Palmeiras, com o mesmo número de pontos do Red Bull Brasil, mas que vence no saldo de gols. Vale lembrar que os jogos das categorias de base no Campeonato Paulista a entrada é franca.