Categoria de Base

15.11.2014

Red Bull Brasil perde para o Santos e está eliminado do Campeonato Paulista Sub-17

Categoria da equipe de Campinas chegou pela primeira vez nesta fase do torneio; time santista venceu o segundo jogo por 5 x 0

O Sub-17 do Red Bull Brasil perdeu para o Santos por 5 x 0 e está eliminado do Campeonato Paulista da categoria. O segundo duelo entre as equipes nesta semifinal do torneio foi realizado neste sábado no CT Rei Pelé, em Santos.

O primeiro confronto terminou com a vitória de 3 x 2 do Santos no CFA (Centro de Formação de Atletas) no último sábado. A categoria Sub-17 do Red Bull Brasil se classificou pela primeira vez em sua história para esta fase do Paulista.

O JOGO

O Red Bull Brasil precisava vencer por diferença de dois gols para garantir vaga inédita na final do Campeonato Paulista Sub-17. Porém, quem marcou primeiro foi os donos da casa, aos 3 minutos. Depois do gol, a equipe campineira foi pra cima do Santos em busca do empate.

A defesa santista segurou a pressão do Red Bull Brasil e, aos 20 minutos, ampliou o placar. No segundo tempo, o time de Campinas chegou ao ataque em várias oportunidades, mas o goleiro santista, inspirado, fez defesas importantes mantendo a vantagem do Santos.

A equipe da baixada santista conseguiu ampliar em contra-ataques definindo a vitória por 5 x 0 e garantindo vaga na final da competição.

Veja as imagens da partida: