Categoria de Base

14.11.2014

Red Bull Brasil pega o Santos e busca classificação inédita na final do Paulista Sub-17

A partida terá transmissão ao vivo para todo o país no canal Rede Vida

O Sub-17 do Red Bull Brasil já fez história ao chegar pela primeira vez na semifinal do Campeonato Paulista da categoria. Agora, contra o Santos, o time de Campinas quer continuar fazendo história chegando na grande decisão da competição. Para isto, os Tourinhos precisam vencer o rival neste sábado, a partir das 10h45, no CT Rei Pelé, por diferença de dois gols para atingir este objetivo. O confronto será transmitido ao vivo para todo o país pelo canal Rede Vida.

O primeiro duelo entre as equipes terminou com vitória do Santos por 3 x 2 no CFA (Centro de Formação de Atletas), em Jarinu.

Apesar do revés em casa, o técnico Pablo Fernandez demonstra total confiança em seus comandados neste jogo decisivo com a equipe da baixada santista.

“Sabemos que será um jogo muito complicado. Primeiro: porque o Santos tem uma excelente equipe. Segundo: pela diferença de gols. Mantendo a consistência defensiva de outras fases, a equipe tem totais condições de avançar. O grupo está ciente de que não será nada fácil, mas temos condições”, sintetizou o treinador.

O atacante Judson compartilha o mesmo pensamento do comandante.

“Nosso principal objetivo é conquistar a vitória. Apesar da vantagem ser do Santos nada está garantido. Temos noventa minutos para buscar esta classificação. Será um jogo daqueles de quem errar menos conquistará a vaga para final. Respeitamos o Santos, mas a equipe está confiante na classificação“, declara.

A outra semifinal está sendo disputada entre Palmeiras e São Paulo. O alviverde venceu o primeiro compromisso por 2 x 1.

Veja a entrevista na Red Bull Brasil TV