Categoria de Base

17.10.2015

Red Bull Brasil goleia a Ponte Preta e se classifica para as quartas do Paulista

Sub-17 do Toro Loko fez 4 a 0 no rival no Centro de Formação de Atletas (CFA), em Jarinu

O Sub-17 do Red Bull Brasil superou a Ponte Preta no clássico campineiro por 4 a 0 nesse sábado e, de quebra, conquistou classificação para as quartas de final do Campeonato Paulista da categoria no Centro de Formação de Atletas (CFA), em Jarinu.

Com o resultado, o Toro Loko terminou a terceira fase da competição na segunda posição, com dez pontos, dois a menos em relação ao primeiro colocado Grêmio Prudente. O time de Prudente, aliás, venceu a Penapolense por 2 a 1 também nesse sábado.

O início de jogo do Red Bull Brasil foi avassalador. Com doze minutos de partida, o Toro Loko já vencia por 2 a 0. Gols de Roque e Luan. A Ponte começou melhor a segunda etapa buscando marcar o primeiro gol. Porém, quem marcou foi o Toro com o atacante João Mateus. O placar foi definido pelo lateral-esquerdo Henrique nos últimos minutos do confronto.

“Vencemos bem a Ponte Preta hoje, esse era o nosso objetivo, mas agora precisamos manter os pés no chão e melhorar ainda mais. Fiquei muito feliz com a entrega do grupo. Agora é descansar para as quartas de final”, disse o técnico Christian Tudisco.

O time de Campinas inicia a disputa por uma vaga na semifinal do torneio no duelo diante do Santos no próximo sábado, no Centro de Formação de Atletas (CFA), em Jarinu.

SUB-15 TERÁ PELA FRENTE O ÁGUA SANTA

No primeiro duelo do dia, o Sub-15 conquistou a quinta vitória nesta terceira fase do Campeonato Paulista. O time campineiro fez 2 a 0 no Primavera em confronto no CFA, em Jarinu.

O rival das quartas de final será o Água Santa, que terminou em segundo no grupo do São Paulo. O Toro Loko joga a primeira fora de casa e depois decide no CFA.