Categoria de Base

08.05.2015

Red Bull Brasil estreia no Campeonato Paulista Sub-20 diante do Taubaté

Primeiro confronto será neste sábado no CFA (Centro de Formação de Atletas), localizado na cidade de Jarinu

O Red Bull Brasil estreia no Campeonato Paulista Sub-20 diante da torcida neste sábado, a partir das 15hrs, no CFA (Centro de Formação de Atletas), em Jarinu, contra o Taubaté. O time campineiro espera repetir no mínimo a campanha do ano passado quando terminou o torneio entre os oito melhores do Estado.

Além de caras novas no atual elenco, a equipe de Campinas apresentou neste ano mudanças na comissão técnica. Liderado pelo novo comandante Pablo Fernandez, ex-treinador do Sub-17, o Red Bull Brasil  também anunciou a chegada de Odair Mateus, novo auxiliar técnico.

Nesse ano o Sub-20 está no grupo de Corinthians, Palmeiras, São José FC, Flamengo-SP, Taubaté, Guaratinguetá, Portuguesa, Nacional, Atibaia, São José EC e Bragantino.

Segundo o técnico Pablo Fernandez, o Red Bull Brasil está em uma chave muito difícil.

“Para mim é o grupo mais forte da competição com equipes extremamente qualificadas e que teremos que brigar jogo a jogo para nos classificarmos”, atenta o comandante.

No ano passado, o Toro Loko parou nas quartas de final da competição diante do Ituano. Já em 2012, a molecada do time campineiro realizou a melhor campanha da categoria no Campeonato Paulista, quando foi eliminado pelo São Paulo nas semifinais.