Categoria de Base

30.05.2015

Red Bull Brasil empata com o Palmeiras e vence o Amparo pelo Paulista

Sub-20 superou por 1 x 1 o Palmeiras, enquanto as equipes Sub-15 e 17 venceram o Amparo ambas por 2 x 1

O Sub-20 do Red Bull Brasil somou um ponto muito importante neste sábado pelo Paulista. O Toro Loko enfrentou o Palmeiras fora de casa, no estádio Carlos Ferracini, em Caieiras, e conseguiu o empate por 1 x 1. Com este resultado, a equipe chega a 11 pontos na competição e continua invicta.

O Red Bull Brasil conseguiu a vantagem logo no primeiro tempo com o gol de Alisson. Na segunda etapa da partida, o Palmeiras foi barrado várias vezes pela zaga do Toro Loko, mas nos últimos minutos em uma bola desviada conseguiu o empate.

O comandante Pablo Fernandez está satisfeito com o desempenho da equipe. “Fizemos um primeiro tempo muito bom, conseguimos criar chances e fazer o gol, mas no segundo tempo nosso ritmo caiu um pouco e eles cresceram no jogo e conseguiram no final empatar. Mas a nossa postura foi muito boa, com um futebol de alto nível e é assim que devemos continuar jogando”, explicou.

O próximo confronto da equipe campineira é no sábado contra o São José dos Campos EC no CFA (Centro de Formação de Atletas), em Jarinu.

Sub-15 e 17 saíram vitoriosos contra o Amparo

Já o infantil e juvenil venceram o Amparo pelo Campeonato Paulista neste sábado. As duas equipes do Toro Loko venceram pelo placar de 2 x 1 no estádio José De Araújo Cintra, em Amparo.

Na estreia do Red Bull Brasil no Paulista Sub-15, o time campineiro havia empatado por 2 x 2 com o rival em casa e desta vez buscava a vitória em Amparo. E foi isso que aconteceu, com gols de Eduardo e Vitor, os Red Bulls garantiram a vitória e continuam na briga pela liderança do grupo.

Segundo o técnico do infantil, Gustavo Almeida, a vitória neste jogo foi de extrema importância. “A gente conseguiu sustentar o resultado que no final acabou sendo muito bom, já que são estes confrontos diretos que vão definir a classificação final”, completou.

Já o Sub-17 ganhou a primeira partida por 4 x 0 e queria repetir a vitória. O placar, desta vez, parou no 2 x 1 com gols de Fonseca e Martineli.

No próximo sábado, as equipes Sub-15 e 17 enfrentam o Atibaia no CFA (Centro de Formação de Atletas), em Jarinu.