Categoria de Base

31.10.2014

Red Bull Brasil e São José se enfrentam no CFA por vaga na semifinal do Paulista Sub-17

Times empataram em 1 x 1 no 1º confronto das quartas de final do torneio disputado em São José dos Campos

A segunda partida decisiva das quartas de final do Campeonato Paulista Sub-17 acontece neste sábado, às 10h45, no Centro de Formação de Atletas (CFA), em Jarinu, para Red Bull Brasil e São José. O primeiro duelo terminou empatado em 1 x 1. Com mais um empate, os Tourinhos conquistam vaga na semifinal da competição.

Apesar de ter o empate a favor, o técnico Pablo Fernandez, do Sub-17, não pensa em outro resultado atuando diante da torcida.

“Não temos outra alternativa, não podemos pensar em outro resultado jogando em casa. A equipe vai em busca da vitória. O São José é uma equipe bem organizada, aliás, umas das mais organizadas que enfrentamos neste ano. Por isso, a atenção tem que ser redobrada”, avalia o treinador.

O meia Divino divide o mesmo pensamento.

“Temos que nos manter focados e procurar esquecer o jogo anterior porque a partida que vale para nós agora é este jogo de sábado. É o que vale nossa classificação para a semifinal. Então, não podemos bobear e procurar impor nosso ritmo para buscar a vitória“, declara o meio-campista.