Categoria de Base

23.10.2014

Red Bull Brasil e Palmeiras duelam por vaga nas quartas de final do Campeonato Paulista Sub-20

Equipe de Campinas pode até perder por diferença de dois gols em casa que mesmo assim avança de fase

O Sub-20 do Red Bull Brasil venceu a primeira partida (3 x 1) do confronto de ‘’180 minutos’’ contra o Palmeiras pelas oitavas de final do Campeonato Paulista da categoria na semana passada. Agora, em casa, o Toro Loko busca garantir classificação às quartas de final. O duelo decisivo será neste sábado, às 16h, no Centro de Formação de Atletas (CFA), em Jarinu.

Sub-20 está invicto em casa no Paulista

Sub-20 do Red Bull Brasil está invicto em casa nesta edição do Campeonato Paulista

O Red Bull Brasil joga nesta fase contra o Palmeiras por dois resultados iguais. Por isso, a equipe campineira pode até perder por diferença de dois gols que mesmo assim se classifica. O time alviverde tem que ganhar por três gols ou mais para garantir classificação às quartas de final do Paulista.

Para o zagueiro Luan, o Red Bull Brasil tem que entrar em campo com o mesmo pensamento e postura dos outros jogos.

“A postura do nosso time tem que se manter a mesma, vamos jogar no CFA e temos que impor nosso jogo. Sempre respeitando o Palmeiras que é uma equipe de muita qualidade e que vai tentar dificultar bastante para o nosso time”, afirmou o defensor.

Já o técnico Leandro Mehlich espera a equipe do Palmeiras mais agressiva. “Acredito que o Palmeiras virá pra cima do nosso time no início do jogo. Até porque eles precisam de gols para avançar a outra fase. Mesmo com a vantagem que conquistamos no último jogo, nosso time não vai abandonar o estilo ofensivo. Independente de jogar em casa ou fora, o Red Bull Brasil entra em campo para vencer as partidas”, finalizou o comandante.

O Sub-20 do Red Bull Brasil não perdeu jogando no Centro de Formação de Atletas (CFA) nesta edição do Campeonato Paulista.