Categoria de Base

06.01.2015

Red Bull Brasil busca reabilitação diante do Paulínia na Copa São Paulo Júnior

Equipes se enfrentam na 2ª rodada do torneio nesta quarta-feira, às 14h, no Estádio Luís Perissinoto, em Paulínia

Após o revés na estreia da Copa São Paulo Júnior, o Red Bull Brasil só pensa na reabilitação para seguir com chances de classificação na competição. O segundo confronto do time campineiro nesta primeira fase do torneio será diante do anfitrião Paulínia nesta quarta-feira, às 14h, no Estádio Luís Perissinoto, em Paulínia.

A equipe de Campinas está na terceira colocação ainda sem pontuar no grupo M. O Paulínia lidera a chave no saldo de gols com três pontos, mesma pontuação do segundo colocado Coritiba. O time do São José (AP) é o último na tabela de classificação.

Em sua quarta participação no maior torneio de base do país, o volante Alan, do Red Bull Brasil, acredita no primeiro triunfo da equipe na Copinha.

“Nossa equipe precisa repetir o mesmo desempenho do segundo tempo do primeiro jogo contra o Coritiba para sair com a vitória. Respeitamos o Paulínia, que começou bem a Copa São Paulo, mas o Red Bull Brasil tem o objetivo de somar os três pontos e continuar na briga pela classificação”, avalia o atleta.

Coritiba e São José (AP) fecham a segunda rodada do grupo M da Copa São Paulo Júnior às 16h desta quarta-feira.