Categoria de Base

10.10.2015

Quartas de final é logo ali! Sub-15 vence o Amparo e se classifica no Paulista

Sub-17 perdeu pelo placar mínimo em Penápolis. Time juvenil decide vaga em casa diante da Ponte Preta

Invicto nesta terceira fase do Campeonato Paulista, o Sub-15 venceu fora de casa o Amparo por 2 a 0 e se classificou de forma antecipada às quartas de final nesse sábado, pela 5ª rodada do Estadual. Evandro e Bocchio, artilheiro da equipe no torneio, marcaram para o Red Bull Brasil, que somou 13 pontos na liderança da chave.

DUELO DURO

O confronto entre o líder do grupo e o terceiro colocado foi bastante disputado no Estádio José de Araújo Cintra, em Amparo. O time da casa ainda corria pela classificação, mas um revés diante da torcida sacramentaria a eliminação.

O primeiro tempo teve boas oportunidades para ambos os lados, mas quem marcou foi o Toro Loko, com Evandro. Disposto a virar o placar, o Amparo foi pra cima do time campineiro, que acabou definindo o resultado positivo com o atacante Bocchio.

ABRE ASPAS

“É uma conquista (classificação) importante porque é o trabalho do ano inteiro. Agora chegamos em uma fase importante para todos dentro do clube, e chegar mais longe significa aumentar o desafio. Temos que estar preparados”, disse o técnico Gustavo Almeida.

SUB-17 SOFRE A SEGUNDA DERROTA

O Sub-17 do Toro Loko foi derrotado pela Penapolense por 1 a 0 nesse sábado, em Penápolis. Com este resultado, a equipe de Campinas caiu da segunda para a terceira posição do grupo. O segundo colocado é a Ponte Preta, que superou o líder Grêmio Prudente por 4 a 0.

A última rodada reserva o duelo entre Red Bull Brasil e Ponte Preta, no CFA, em Jarinu. Quem vencer o último compromisso nesta terceira fase garante a segunda vaga do grupo.