Categoria de Base

23.10.2014

Pronto para a 1ª batalha! Sub-17 desafia o São José pelas quartas de final do Campeonato Paulista

Técnico Pablo Fernandez conta com bom desempenho de seus comandados no torneio para sair na frente neste confronto

Para avançar a fase semifinal do Campeonato Paulista pela primeira vez na história da categoria, o Sub-17 terá pela frente dois desafios diante do time do São José. A primeira ‘‘batalha’’ deste confronto será neste sábado, às 10h45, no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos. Na outra semana, os Tourinhos recebem o rival no Centro de Formação de Atletas (CFA), em Jarinu.

A equipe de Campinas conta com um bom retrospecto no campeonato para garantir esta passagem de fase inédita à semifinal. O time liderado pelo técnico Pablo Fernandez soma 15 vitórias, 4 empates e apenas 3 derrotas em 22 jogos disputados nesta edição do Estadual. O Red Bull Brasil marcou 68 gols e sofreu 20.

O atacante Alysson, que balançou as redes em 17 oportunidades neste campeonato, acredita em uma partida difícil em São José dos Campos.

“Nossa equipe tem que entrar com a mesma concentração e consistência do último jogo. Sabemos da qualidade do adversário e que será um jogo de um alto nível, mas nosso time tem condições de sair de lá com um bom resultado“, disse o centroavante.

Nas oitavas de final, a equipe Sub-17 do Red Bull Brasil superou o Diadema enquanto o São José passou pelo time da Portuguesa Santista.

Sub-17 tenta chegar pela primeira vez à semifinal do Campeonato Paulista

Sub-17 tenta chegar pela primeira vez à semifinal do Campeonato Paulista