Categoria de Base

19.06.2015

Pelo Paulista, Red Bull Brasil recebe a Ponte Preta no CFA em Jarinu

Sub-20 do Toro Loko duela contra a Portuguesa pela ponta do grupo no Campeonato Paulista

O confronto da 11ª rodada do Campeonato Paulista reservou um clássico campineiro entre Red Bull Brasil e Ponte Preta no CFA (Centro de Formação de Atletas), em Jarinu. O Sub-15 entra em campo mais cedo, às 9h, enquanto o Sub-17 enfrenta o time alvinegro às 10h45 deste sábado.

A molecada do infantil briga com o Palmeiras rodada pós rodada pela ponta do grupo 6. Os times estão empatados com 21 pontos. Logo atrás, com 19 pontos, aparece a Ponte, terceira colocada. Na última partida entre as equipes, a Ponte Preta venceu o Toro Loko por 4 x 0 na cidade de Pedreira.

Já o time juvenil busca reabilitação após revés sofrido diante do Palmeiras, na capital. Apesar do resultado negativo – o primeiro na competição -, o Red Bull Brasil segue firme na primeira colocação da chave. A equipe comandada pelo técnico Christian Tudisco venceu os rivais desta rodada no primeiro turno por 4 x 2. Os Red Bulls lideram e o time alvinegro é o terceiro.

Sub-20 quer manter sequência positiva contra a Lusa

Depois de vencer o Guaratinguetá fora de casa, os Juniores do Red Bull Brasil agora querem manter o embalo e encaixar a segunda vitória consecutiva diante da Portuguesa, às 15h, deste sábado no CFA (Centro de Formação de Atletas), em Jarinu, pela 8ª rodada do Campeonato Paulista.

Depois do triunfo na última rodada, o time do técnico Pablo Fernandez diminuiu a diferença para apenas um ponto em relação ao líder Atibaia. Invicto na competição, o Sub-20 vai em busca da vitória para chegar na primeira colocação do grupo 3.