Categoria de Base

18.09.2015

Pelo Paulista, equipes de Base do Red Bull Brasil entram em campo nesse sábado no CFA

Sub-15 e Sub-17 duelam pela segunda rodada da 3ª fase, e o Sub-20 pega o Nacional em jogos no CFA, em Jarinu

As equipes de base do Red Bull Brasil entram em campo nesse sábado, a partir das 9h, no Centro de Formação de Atletas (CFA), em Jarinu, pelo Campeonato Paulista. Enquanto os times Sub-15 e Sub-17 enfrentam Amparo e Penapolense, respectivamente, pela segunda rodada da terceira fase do torneio, o Sub-20 duela contra o Nacional pela antepenúltima rodada da primeira fase. O confronto dos Juniores começa às 15h.

Este jogo diante do Nacional pode garantir matematicamente a classificação para as oitavas de final do Paulista. A equipe liderada pelo técnico Pablo Fernandez depende de uma vitória nesse sábado. O Toro Loko é o líder do grupo 3, com 42 pontos, dois a mais em relação ao vice-líder Flamengo/SP.

O Sub-15 vem de importante vitória sobre o Primavera fora de casa, no último sábado, na estreia na terceira fase. Em casa, os comandados do técnico Gustavo Almeida buscam o segundo triunfo nesta fase para seguir no G2 da competição. Nesta fase, apenas os dois primeiros de cada grupo avançam para as quartas de final.

O Sub-17 somou um ponto contra a Ponte Preta, e agora, no CFA, a equipe, comandada pelo técnico Christian Tudisco, busca a primeira vitória nesta terceira fase.

A entrada é franca nos jogos das categorias de base no Campeonato Paulista.