Categoria de Base

14.11.2015

No apagar das luzes, Sub-20 do Red Bull Brasil perde a chance de ir à final do Paulista

Toro Loko foi derrotado pelo Santos por 1 a 0, com gol sofrido aos 45’ do segundo tempo

A vaga na final do Campeonato Paulista ficou bem perto de ser conquistada neste sábado pelo Sub-20 do Red Bull Brasil, na verdade, a classificação durou até os 45’ minutos da etapa complementar, quando o Santos conseguiu abrir o placar no Centro de Formação de Atletas (CFA), em Jarinu, no segundo confronto semifinal entre as equipes.

A vantagem do empate era do Toro Loko. Isso porque no primeiro duelo, disputado no CT Rei Pelé, Santos e Red Bull Brasil ficaram no empate por 1 a 1. Agora, na final, o time da Baixada Santista enfrenta o Corinthians, que eliminou o Flamengo-SP, também neste sábado.

DECIDIDO NOS DETALHES

O primeiro tempo teve poucas oportunidades de gol. Em uma delas, o goleiro Filipe, do Red Bull Brasil, fez uma grande defesa no chute à queima-roupa do atacante Natan. Na segunda etapa, o Santos conseguiu ficar mais tempo com a bola e, consequentemente, atacou mais o Toro Loko.

Apesar da insistência, a defesa do time campineiro conseguia neutralizar as principais jogadas santistas. Quase no fim de jogo, o Santos teve duas expulsões: Matheus e Alessandro. O time de Campinas teve o meia Júlio expulso. Já nos acréscimos, a equipe da Baixada Santista fez o gol da classificação em um chute de fora da área do atacante Diogo. Fim de jogo: Red Bull Brasil 0 x 1 Santos!

BAIXE MAIS FOTOS NO FLICKR DO TORO LOKO

Veja as imagens da partida: Crédito Fotos / Gustavo Tilio