Categoria de Base

22.10.2015

Nas quartas do Paulista Sub-20, Red Bull Brasil faz duelo caipira contra o Mogi Mirim

Time de Campinas tem a vantagem de jogar por dois resultados iguais e de decidir em casa

O único duelo do interior paulista das quartas de final do Campeonato Paulista Sub-20 será disputado entre Red Bull Brasil e Mogi Mirim, que, a partir deste domingo, às 16h, no Estádio Romildo Ferreira, em Mogi Mirim, iniciam o confronto por uma vaga entre os quatro melhores do Estado.

O Toro Loko fez campanha superior ao rival neste Paulista e por isso tem a vantagem de jogar por dois resultados iguais.

Apesar desta vantagem, o técnico Pablo Fernandez não acredita em vida fácil contra o Mogi nessas duas partidas das quartas.

“Vamos enfrentar uma equipe muito qualificada, com jogadores que fazem parte da equipe principal na Série B do Campeonato Brasileiro. Temos que ter bastante atenção, mas vamos seguir com nossa proposta que é vencer os dois jogos”, avaliou o comandante do Sub-20 do Toro Loko.

O time campineiro quer superar a campanha do ano passado, quando os Red Bulls foram eliminados pelo Ituano nesta fase de quartas de final. Há duas temporadas, o Mogi conquistou o Paulista Sub-20 em um duelo caipira contra o Botafogo/SP.

O segundo e decisivo jogo será disputado no sábado, 31, no Centro de Formação de Atletas (CFA), em Jarinu.

Confira todos os jogos das quartas:

Sábado, 24

São Paulo x Corinthians
Santos x Palmeiras
Flamengo/SP x São Caetano

Domingo, 25
Red Bull Brasil x Mogi Mirim