Categoria de Base

13.06.2015

Na Rua Javari, Sub-15 empata e Sub-17 é superado pelo Palmeiras pelo Paulista

Juniores conquistam vitória sobre o Guaratinguetá fora de casa neste sábado

Os times Sub-15 e 17 do Red Bull Brasil foram até São Paulo para encarar novamente o Palmeiras neste segundo turno do Campeonato Paulista. Na categoria Infantil, os Red Bulls empataram sem gols, enquanto o Juvenil perdeu por 2 x 1. Os confrontos foram disputados neste sábado na Rua Javari, capital paulista.

O primeiro confronto do dia foi bem equilibrado e movimentado para ambos os goleiros. Apesar das chances criadas, o ataque do Toro Loko não conseguiu converter as oportunidades em gols. O time de Campinas continua na vice-liderança do grupo, atrás apenas do Palmeiras.

O Sub-17 começou a rodada líder e mesmo com a derrota para o Palmeiras, a equipe campineira terminou o fim de semana na liderança. Mas a diferença para o segundo colocado foi diminuída para três pontos (26 a 23). O rival abriu 2 x 0 no primeiro tempo, mas no segundo tempo o Red Bull Brasil conseguiu diminuir com Lucas, e por pouco não empatou no fim.

Na próxima rodada, no sábado, as equipes de base do Red Bull Brasil duelam contra a Ponte Preta no CFA (Centro de Formação de Atletas), em Jarinu.

Juniores superam o Guaratinguetá

O Sub-20 do Toro Loko voltou a vencer após duas rodadas no Campeonato Paulista. A equipe de Campinas venceu o Guaratinguetá fora de casa por 4 x 2 neste sábado pela 7ª rodada do torneio.

O atacante Welder fez dois, e Gabriel Silva e Caxias também balançaram a rede do time de Guaratinguetá. O time campineiro soma agora 15 pontos na tabela de classificação do Grupo 6.

O próximo compromisso do Red Bull Brasil será no sábado no CFA, em Jarinu, diante da Portuguesa.