Categoria de Base

15.04.2015

Na Copa Nike, Red Bull Brasil vence o Palmeiras nesta quarta-feira em Porto Feliz

No duelo de estreia no período da manhã, o Sub-15 perdeu para o Atlético-PR pelo torneio nacional e fecha o dia em 2º no grupo

No primeiro dia de disputa da Copa Nike Sub-15, disputado no Centro de Treinamento do Desportivo Brasil, em Porto Feliz, um resultado para esquecer e outro para festejar. A estreia na competição nacional foi pela manhã diante do Atlético-PR e com derrota por 2 x 1 – o gol do Red Bull Brasil foi anotado pelo atacante Bocchio. Já no segundo confronto do dia, a molecada do Toro Loko se recuperou e venceu o Palmeiras por 2 x 1. Bocchio e Brayan marcaram para o time de Campinas.

Com os resultados, o Sub-15 do Red Bull Brasil, do técnico Gustavo Almeida, fechou o dia com três pontos, na segunda colocação do grupo 2/B da Copa Nike. O primeiro colocado é o Atlético-PR, que somou seis pontos nesta quarta-feira. Nas últimas posições da chave estão as equipes do Santos e Palmeiras.

Os dois melhores times de cada grupo avançam para a semifinal. Nesta quinta-feira, a equipe Sub-15 do Toro Loko encara o Santos na última e decisiva rodada desta primeira fase da Copa Nike.