Categoria de Base

28.09.2017

Líderes, Sub-15 e Sub-17 jogam fora no Paulista

Equipes enfrentam a Ferroviária e São José dos Campos

As categorias de base do Toro Loko têm neste sábado dois importantes jogos pelo Campeonato Paulista. Líderes de seus grupos, os times Sub-15 e Sub-17 enfrentam a Ferroviária e o São José dos Campos F.C. As partidas acontecem às 09h e 11h, respectivamente, em Araraquara e São José dos Campos.

Na liderança da tabela do grupo 19, a equipe treinado por Gustavo Almeida está invicta. Em três jogos, foram vitórias contra o Osasco (6×1), empate em 1×1 com o Corinthians e vitória por 3×0 sobre a Ferroviária, na última rodada.

Com 7 pontos, o Toro Loko tem três a mais que o Osasco, quatro que o terceiro colocado Corinthians e seis que a Ferrinha, que ocupa a quarta posição. Depois da partida deste sábado, os garotos fecham a terceira fase contra o Corinthians, dia 7 de outubro, e fazem a a última partida dia 14, contra o Osasco, fora de casa.

O time de Christian Tudisco também é líder de sua chave e segue invicto na fase. Com duas vitórias (3×0 sobre o Ituano e 2×0 sobre o São José dos Campos) e um empate em 2×2 com o Palmeiras, o Red Bull Brasil tem sete pontos e um a mais que o time de Itu, que é vice-líder.

Na terceira posição está o Palmeiras, com quatro pontos, e na quarta o São José dos Campos, que ainda não pontuou. Depois deste sábado, o time enfrenta o Palmeiras em casa, dia 7, e o Ituano fora, dia 14.