Categoria de Base

30.06.2015

Juniores do Red Bull Brasil recebem o Atibaia pelo Campeonato Paulista nesta quarta

Menos de uma semana depois do triunfo contra o Nacional fora de casa, o Sub-20 do Red Bull Brasil volta ao CFA (Centro de Formação de Atletas) pelo Campeonato Paulista nesta quarta-feira, às 15h, diante do Atibaia, líder da chave. Em terceiro na classificação do grupo 3, os Red Bulls buscam mais uma vitória para se aproximar da ponta da tabela.

Apesar de estar a apenas três pontos do primeiro colocado (22 a 19), a equipe do técnico Pablo Fernandez não poderá assumir a liderança mesmo com uma vitória sobre o rival. Isso porque no critério desempate, o Atibaia ficaria com uma vitória a mais em relação ao Toro Loko (7 a 5).

O time de Campinas conta com o bom retrospecto em casa para conquistar os três pontos contra o Atibaia. O Red Bull Brasil não perdeu jogando em Jarinu neste Campeonato Paulista. São duas vitórias (Taubaté e São José FC) e dois empates (São José EC e Portuguesa).

Além disto, o time Júnior do Red Bull Brasil defende uma invencibilidade de 10 partidas no Estadual – 9 partidas em 2015, e 1 uma partida em 2014.