Categoria de Base

19.07.2017

FPF divulga grupos do Sub-15 e Sub-17 no Paulista

Times da base do Toro Loko voltam a campo dia 29 de julho

A Federação Paulista de Futebol divulgou nesta quarta-feira os grupos da segunda fase do Campeonato Paulista das categorias Sub-15 e Sub-17. Em recesso do estadual desde o dia 8, os garotos voltam a campo pela competição dia 29 de julho.

O Sub-15 do técnico Gustavo Almeida terminou a primeira fase de grupos na primeira colocação isolada, com 37 pontos. Foram 12 vitórias, um empate e uma derrota. A equipe, que na segunda fase está no grupo de São Bernardo, Taboão da Serra e Marilia, volta a campo dia 29 de julho para enfrentar o Taboão da Serra, fora de casa.

Já o time de Christian Tudisco, que se classificou na segunda posição, com 29 pontos, terá como adversários na segunda fase o Santos, Linense e Rio Branco. A equipe também volta do recesso dia 29 de julho, para enfrentar o Linense, fora de casa.

As partidas serão disputadas no modo turno e returno, e se classificam os dois melhores colocados de cada chave. Ano passado, o Sub-17 fez a melhor campanha de sua história e perdeu na final para o São Paulo. O Sub-15 parou no mesmo adversário, nas quartas de final.