Categoria de Base

30.10.2015

Equipes de base do Toro Loko buscam vaga na semifinal do Campeonato Paulista

Sub-15 e Sub-20 decidem em casa, enquanto o Sub-17 faz a 'final' em Santos

O sábado será decisivo para as três categorias de base do Red Bull Brasil que entram em campo pelas quartas de final do Campeonato Paulista. O Sub-15 abre os trabalhos no Centro de Formação de Atletas (CFA), em Jarinu, contra o Água Santa, às 9h, e logo depois, o Sub-17 encara o Santos na baixada santista a partir das 10h45. Por fim, o Sub-20 recebe o Mogi Mirim, às 16h, no CFA.

EM BUSCA DE UMA GOLEADA HISTÓRICA

O time infantil foi derrotado por 5 a 0 no último fim de semana e, agora, jogando em casa, os comandados do técnico Gustavo Almeida precisam reverter o quadro desfavorável e devolver a goleada sofrida em Diadema. Nesta fase, os Red Bulls jogam por dois resultados iguais.

VANTAGEM REVERTIDA

A categoria juvenil reverteu a vantagem que era do Santos nessa fase de quartas de final depois da vitória sobre os santistas por W.O. no último sábado no CFA, em Jarinu. Agora, o time da baixada santista precisa vencer por 3 ou mais gols de diferença para tirar a vaga do time de Campinas.

Assim, um empate por qualquer resultado e até uma derrota por dois gols de diferença coloca o Sub-17 do Red Bull Brasil pela segunda vez consecutiva na semifinal do Paulista.

VENCER, VENCER….

Os Juniores têm uma missão e tanto pela frente. Depois da derrota fora de casa diante do Mogi por 4 a 2, o Toro Loko precisa superar o rival por dois gols de diferença para se classificar às semifinais da competição. O técnico Pablo Fernandez conta com força máxima para este confronto.