Categoria de Base

29.05.2015

Equipes de Base do Red Bull Brasil entram em campo neste sábado pelo Campeonato Paulista

Sub-20 enfrenta o Palmeiras mirando liderança do grupo 3, enquanto Sub-15 e 17 jogam contra o Amparo

O Sub-20 do Red Bull Brasil tem um confronto decisivo neste sábado pelo Paulista. Empatado em pontos com o líder Atibaia, o Toro Loko enfrenta o Palmeiras mirando a liderança do grupo 3 na competição. A partida começa, às 15h, no estádio Carlos Ferracini, em Caieiras.

O técnico Pablo Fernandez espera um grande jogo neste sábado. “A equipe do Palmeiras é excelente, com jogadores e técnico experientes o que tornará o jogo difícil. Mas são essas partidas contra os grandes que todos querem jogar, então nós esperamos manter um bom nível de jogo e conseguir a vitória em Caieiras”, explicou.

O Red Bull Brasil está em 2º lugar com 10 pontos, empatado com o líder Atibaia, enquanto o Palmeiras vem logo atrás, na 3ª colocação, com dois pontos a menos.

Sub-15 e 17 encaram o Amparo fora de casa

Já o infantil e juvenil pegam o Amparo no estádio José De Araújo Cintra, em Amparo, também pelo Campeonato Paulista. No jogo de volta, o Sub-15 pretende superar o rival com quem empatou na primeira rodada da competição, enquanto o Sub-17 quer repetir a vitória. O infantil entra em campo, às 9h, e a bola rola para o juvenil a partir das 10h45.

Para o comandante do Sub-15, Gustavo Almeida, a partida não será fácil. “A gente sabe que é um adversário que sempre causa dificuldades, então temos que ter o máximo de respeito e atenção. Nós sabemos que são em confrontos diretos que definiram a classificação final, e sábado é um”, completou.

O infantil está em 2º lugar do grupo 6 no Paulista, dois pontos à frente do Amparo e empatado em pontos com o líder Palmeiras. Já o juvenil permanece na 1ª colocação do grupo, 10 pontos à frente do rival que está em 4º lugar.