Categoria de Base

01.11.2014

Entre os 4 melhores! Sub-17 do Red Bull Brasil goleia o São José e avança no Paulista

Categoria do Toro Loko chega pela primeira vez à semifinal do torneio. Time de Campinas encara o Santos

O Sub-17 do Red Bull Brasil poderia até empatar, mas a equipe comandada pelo técnico Pablo Fernandez foi além e venceu o São José por 7 x 2 no Centro de Formação de Atletas (CFA), em Jarinu, no duelo decisivo das quartas de final do Campeonato Paulista. Com o resultado, o time campineiro avança pela primeira vez na história da categoria às semifinais do torneio estadual.

O adversário do Red Bull Brasil na semifinal é o Santos. A equipe da baixada santista eliminou o Independente nas quartas de final.

A partida começou e o Sub-17 do Red Bull Brasil foi pra cima do São José. Logo com cinco minutos de jogo, a equipe de Campinas teve um pênalti a seu favor. O atacante Alysson Murakami não desperdiçou e converteu. No minuto seguinte, o atacante Mosquito ampliou para os Tourinhos.

Na sequência, o meia Divino e o atacante Judson também balançaram as redes do São José. O zagueiro Matheus Garrido anotou um de cabeça e outro de falta antes do árbitro encerrar o primeiro tempo.

O defensor Garrido, artilheiro do jogo, marcou o terceiro dele na partida e o sétimo do Red Bull Brasil. O São José conseguiu diminuir anotando dois gols.

O técnico Pablo Fernandez elogiou o desempenho de seus comandados no jogo que garantiu o time na semifinal do Campeonato Paulista.

“O nosso primeiro tempo foi muito bom. Conseguimos marcar dois gols rapidamente que deu maior tranquilidade. Depois, o time encaixou outros bons ataques construíndo um ótimo placar ainda no primeiro tempo. Sabíamos que o São José viria com um time mais fechado buscando uma bola, mas nossa defesa também foi muito consistente. Todos estão de parabéns pela classificação”, analisa o comandante.

Veja as imagens da partida: