Categoria de Base

02.01.2015

Em Paulínia, Red Bull Brasil enfrenta o Coritiba na estreia da Copa São Paulo Jr.

Sediado em Paulínia, Toro Loko disputará todas as partidas da primeira fase no estádio Luiz Perissinotto

O Red Bull Brasil dá o ponta pé inicial no ano de 2015 neste domingo (04/01), diante do Coritiba, pela Copa São Paulo Júnior. Sediado em Paulínia, o Toro Loko tem a sua estreia marcada para às 16hs no estádio Luiz Perissinotto, palco das três partidas da primeira fase.

Presente no grupo M da competição, ao lado de Coritiba, São José (AP) e Paulínia, o Red Bull Brasil disputa a Copa São Paulo Júnior pela quinta vez em sua história. As partidas contra Paulínia e São José serão disputadas nos dias sete e dez de janeiro, respectivamente.

Em sua terceira participação seguida como treinador da equipe Sub-20 do Red Bull Brasil, o técnico Leandro Mehlich destaca a dificuldade da competição e a importância da partida de estreia.

“A Copa São Paulo é uma competição diferente de todas as outras. A gente sente a importância do torneio para os clubes e para os atletas em todas as partidas. Apesar de a primeira fase ser no formato de grupos, nós encaramos como um mata-mata, já que são apenas três jogos, e sofrer uma derrota pode significar a sua eliminação”, declarou o treinador.

A dificuldade do torneio, no entanto, é encarada com naturalidade pelo comandante do Red Bull Brasil. “Nós trabalhamos a equipe para que ela esteja sempre pronta para esse tipo de desafio. Todos estão cientes das dificuldades e prontos para dar o seu melhor dentro de campo”, finalizou.