Categoria de Base

27.05.2015

Em jogo eletrizante, Red Bull Brasil venceu o São José dos Campos FC pelo Paulista Sub-20

Toro Loko venceu por 3 x 2 o rival nesta quarta-feira no CFA (Centro de Formação de Atletas), em Jarinu

O Red Bull Brasil somou mais três pontos em outra vitória acirrada nesta quarta-feira pelo Campeonato Paulista Sub-20. A equipe campineira venceu por 3 x 2 o São José dos Campos FC no CFA (Centro de Formação de Atletas), em Jarinu, depois de estar em duas oportunidades atrás do placar. Com este resultado, o Toro Loko soma 10 pontos e continua sem perder na competição.

O placar não começou favorável para os Red Bulls, já que o São José marcou primeiro na partida. Hiago foi quem deixou tudo igual após converter um pênalti para o Toro Loko. Mas o jogo não permaneceria empatado por muito tempo, a equipe de São José dos Campos conseguiu novamente a vantagem ao fazer o segundo gol em cima do time de Campinas. Entretanto, como nos últimos jogos, o Red Bull Brasil não se abalou e buscou primeiro o empate com Caio e, depois, a vitória com um golaço de fora da área de Marcus Vinicius.

Segundo avaliação do técnico Pablo Fernandez, mesmo conseguindo a vitória a equipe não jogou bem. “Nós sabíamos que o time de São José iria jogar buscando nossos erros e foi justamente o que aconteceu, erramos e demos condições para que eles marcassem. Mas o importante é a vitória e agora continuamos trabalhando para chegar às primeiras colocações do grupo”, completou.

O próximo confronto do Sub-20 será neste sábado contra o Palmeiras no estádio Carlos Ferracini, em Caieiras.