Categoria de Base

07.11.2015

Em duelo acirrado, Sub-15 do Red Bull Brasil empata com o Santos nas semifinais do Paulista

Toro Loko precisa vencer o rival no próximo sábado por qualquer resultado para garantir vaga na decisão do torneio

Melhor durante os noventa minutos, o Sub-15 do Red Bull Brasil empatou sem gols com o Santos nesse sábado no Centro de Formação de Atletas (CFA), em Jarinu, no primeiro jogo semifinal do Campeonato Paulista da categoria. Agora, as equipes decidem vaga na final do torneio no próximo sábado, no CT Rei Pelé, em Santos.

Com este resultado, os santistas podem até empatar o jogo decisivo que mesmo assim garantem classificação para a final da competição. O time da baixada santista tem a vantagem de jogar por dois resultados iguais.

EQUILÍBRIO 

O Toro Loko começou melhor o primeiro tempo pressionando o adversário no campo de defesa. O time do técnico Gustavo Almeida criou boas oportunidades, mas não conseguiu marcar. Na verdade, os campineiros até marcaram com o zagueiro Brian, mas o atleta do Red Bull Brasil estava em impedimento. O Santos conseguiu equilibrar mais o jogo e também quase marcou em contra-ataques. Porém, o arqueiro Vitor fez grandes intervenções.

DOMÍNIO DOS RED BULLS

Precisando vencer para reverter a vantagem do Santos, o Sub-15 do Red Bull Brasil não parou de atacar o rival, que ficou boa parte do segundo tempo se defendendo. O atacante Bocchio, do Toro Loko, teve algumas chances, mas a defesa santista não deixava passar nada. O meia Guilherme cobrou uma falta que parecia que ia dormir no ângulo do goleiro adversário, mas a bola caprichosamente acertou o travessão. Fim de jogo: Red Bull Brasil 0 x 0 Santos

ABRE ASPAS

“Mostramos que temos capacidade de jogar de igual pra igual com qualquer equipe. Hoje faltou acertar o detalhe da finalização, mas temos chances de classificar no próximo jogo. É um confronto de duas partidas, e este duelo está aberto”, frisou Gustavo Almeida, comandante do time infantil do Red Bull Brasil.

CONFIRA MAIS IMAGENS EM NOSSO FLICKR

Veja as imagens da partida: