Categoria de Base

24.10.2015

Sub-17 do Red Bull Brasil vence o Santos por W.O pelas quartas de final do Paulista

FPF divulgou resultado oficial nesta segunda: Red Bull Brasil 3 x 0 Santos

Em um confronto cheio de emoções, Red Bull Brasil e Santos fizeram um grande jogo na manhã deste sábado, no Centro de Formação de Atletas (CFA), em Jarinu, válido pela primeira partida das quartas de final do Campeonato Paulista Sub-17. A Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou o resultado oficial da partida. Toro Loko venceu os santista por W.O: Red Bull Brasil 3 x 0 Santos.

JOGÃO NO CFA

Os garotos do Toro Loko foram pra cima do rival logo no início de partida. Com poucos minutos de jogo, o time campineiro teve um pênalti a favor. Na cobrança, Luan bateu bem, mas o arqueiro do Peixe fez grande defesa. Na sequência, bela jogada pela ponta esquerda ofensiva de Ilgner, que cruzou para Alysson, na pequena área, chutar para outra grande intervenção do goleiro santista. Um milagre!

Depois, o Santos conseguiu roubar a bola do Toro no círculo do meio de campo, e da intermediária o meia santista acertou um chute que acabou encobrindo o goleiro Jordan. 1 a 0 Santos. Com a desvantagem, os Red Bulls buscaram o gol da igualdade ainda no primeiro tempo, mas sem sucesso.

Disposto a virar o placar, o time de Campinas não parava de atacar o adversário. E em uma jogada de Rangel, o Red Bull Brasil empatou o confronto. 1 a 1. O Santos também teve um pênalti a favor. Porém, o camisa 1 do Toro Loko fez linda defesa, a bola ainda sobrou para o batedor, mas a defesa campineira afastou o perigo.

JOGO PARALISADO

No minuto 77′ a partida foi paralisada em função de uma briga generalizada. Depois da confusão em campo, o árbitro Clodoaldo Chaves da Silva expulsou quatro atletas do Santos, e três do Red Bull Brasil (Caíque, Gazal e Alysson).

No retorno das equipes, o atleta do Santos, Alexandre, alegou contusão e, desta forma, com apenas 6 em campo (7 é o mínimo permitido para seguir jogando), o árbitro esperou trinta minutos e encerrou a primeira partida das quartas. Red Bull Brasil 1 x 1 Santos.

W.O

O atleta do Santos, Alexandre, ‘alegou’ uma contusão no joelho e caiu no gramado. Antes ainda havia reclamado de câimbras. Desta forma, com apenas 6 jogadores, a partida foi encerrada por número insuficiente de atletas.

Leia a súmula do árbitro Clodoaldo Chaves da Silva e confirme o resultado oficial da partida; http://bit.ly/1PObmTk

PRÓXIMO JOGO

Santos e Red Bull Brasil voltam a se enfrentar no sábado, a partir das 10h45, no CT Rei Pelé, em Santos.

SUB-15 SOFRE DERROTA EM DIADEMA

Em outro confronto das quartas de final do Campeonato Paulista, o Sub-15 foi derrotado pelo Água Santa por 5 a 0 nesse sábado na casa do adversário. Com este resultado, o time de Campinas precisa devolver a goleada no mesmo placar para confirmar a vaga para a semifinal do Estadual.

O segundo duelo entre as equipes será disputado no próximo sábado, às 9h, no Centro de Formação de Atletas (CFA), em Jarinu.

Confira a Galeria de imagens em nosso Flickr

Veja as imagens da partida: Fotos: Gustavo Tilio