Categoria de Base

07.05.2015

Diante do Paulista, Sub-15 busca recuperação e Sub-17 defende invencibilidade no Paulista

O infantil entra em campo neste sábado às 9h e o juvenil às 10h45 no estádio Francisco Dal Santo, em Jundiaí

Os Sub-15 e 17 do Red Bull Brasil têm outro jogo decisivo no Campeonato Paulista. Contra o Paulista, o infantil tenta se recuperar da derrota para a Ponte Preta e o juvenil busca manter a invencibilidade e a liderança do grupo 6. Os confrontos acontecem neste sábado no estádio Francisco Dal Santo, em Jundiaí, às 9h para o Sub-15, e às 10h45 para o Sub-17.

O técnico Gustavo Almeida, comandante do infantil, não esconde a preocupação com a disputa. “Além de ser um jogo extremamente difícil, por ser fora de casa, contra um adversário tradicional, é um confronto direto pela vaga. Mas estamos bem preparados e com o foco certo”, explicou.

Já Christian Tudisco, técnico do juvenil, pede atenção dos jogadores. “Precisamos ter o máximo de cuidado e empenho para continuarmos evoluindo, não perder para nós mesmos e respeitar todo adversário. Os erros fazem parte do aprendizado, mas temos que saber tirar proveito e crescermos coletivamente jogo a jogo”, completou.

O Sub-15 do Toro Loko está em 4º lugar do grupo 6 empatado em 5 pontos com o Paulista. No Paulista Sub-17, o Red Bull Brasil lidera invicto o grupo 6, enquanto o rival está em penúltimo lugar do mesmo grupo.