Categoria de Base

24.04.2015

Diante do Palmeiras, Red Bull Brasil quer manter invencibilidade no Paulista Sub-15 e 17

Duelos serão disputados neste sábado no Centro de Formação de Atletas (CFA), em Jarinu

Invictos e líderes de seus respectivos grupos no Campeonato Paulista, as equipes Sub-15 e 17 do Red Bull Brasil recebem o Palmeiras neste sábado, a partir das 9hs, no Centro de Formação de Atletas (CFA), em Jarinu, pela 3ª rodada da competição regional.
O Palmeiras é um dos principais adversários do Toro Loko na busca pela vaga para a próxima fase, mas isso não abala a confiança do técnico Gustavo Almeida, comandante do Sub-15.
“É um adversário que enfrentamos e ganhamos recentemente na Copa Nike, com uma proposta de jogo agressiva e que sempre nos desafia a jogar no nosso limite. Partidas deste nível contribuem muito para a formação dos nossos atletas, não só pela qualidade individual do adversário como também pelo que propõe coletivamente”, completou
Já o técnico Christian, líder do juvenil, não faz diferença entre os adversários.
“Sabemos da força do Palmeiras, que tem potencial para ser um dos classificados, porém todas as partidas são importantes para o desenvolvimento do nosso jogo e a somatória de pontos ao longo do campeonato”, afirmou.
O Sub-15 está em 1º lugar do grupo 6, com quatro pontos, em duas partidas, enquanto o Sub-17, também lidera o grupo em sua categoria, com seis pontos.