Categoria de Base

31.10.2015

Diante da torcida, Sub-20 garante vaga entre os quatro melhores no Campeonato Paulista

Juniores venceram o Mogi Mirim por 3 a 0, com gols de Hiago, Vitor e João Gabriel, nesse sábado, no CFA, em Jarinu

Com amplo domínio, o Sub-20 do Red Bull Brasil não deu chances ao Mogi Mirim e venceu por 3 a 0 nesse sábado, no Centro de Formação de Atletas (CFA), em Jarinu, no segundo e decisivo confronto das quartas de final do Campeonato Paulista. O Toro Loko encara na semifinal o Santos.

DOMÍNIO TOTAL DOS RED BULLS

O primeiro tempo teve domínio completo do time campineiro que começou marcando, de pênalti, com o atacante Hiago. Com a necessidade de vencer por dois gols de diferença, o Toro Loko foi em busca do segundo gol, que veio com um chute cruzado do atacante Vitor. O Mogi tentou diminuir a desvantagem, mas a defesa do Toro neutralizou as principais jogadas do rival: 2 a 0 para o Red Bull Brasil.

GRANDE VITÓRIA

A segunda etapa não foi diferente da primeira. O time de Campinas teve maior posse de bola, chances criadas e ainda marcou um gol com atacante João Gabriel, que só escorou cruzamento de Alisson. O Mogi ainda teve um atleta expulso após falta sem a bola. Mesmo com um a menos, os visitantes buscaram o primeiro gol. Porém, o arqueiro Filipe não deixou passar nada em sua meta.

DUELO DA SEMI COM O SANTOS

O primeiro confronto da semifinal será no próximo sábado no CT Rei Pelé, em Santos, e na semana seguinte, as equipes voltam a se enfrentar no CFA, em Jarinu.