Categoria de Base

25.10.2015

De virada, Sub-20 do Red Bull Brasil perde para o Mogi Mirim nas quartas do Paulista

Equipe de Campinas foi superada por 4 a 2 nesse domingo no Estádio Romildo Ferreira, em Mogi Mirim

A estreia nas quartas de final do Campeonato Paulista não foi como esperado. Em duelo disputado no Estádio Romildo Ferreira, nesse domingo, em Mogi Mirim, o Sub-20 do Red Bull Brasil foi derrotado pelo time da casa por 4 a 2.

Com este resultado, o Toro Loko precisa vencer por diferença de dois gols o segundo jogo para avançar às semifinais do Paulista.

JOGO ELETRIZANTE

A primeira grande chance do jogo foi do Mogi Mirim. Após sobra da defesa, o atacante Jô recebeu livre dentro da área, mas o arremate do jogador acertou a trave de Filipe. A resposta do Toro Loko veio com o atacante Vitinho, que ficou cara a cara com o arqueiro do Mogi, mas o chute foi caprichosamente para fora.

Nos últimos minutos do primeiro tempo, o time campineiro abriu o placar com o meio-campista Gabriel Silva em cobrança de falta. Mogi Mirim 0 x 1 Red Bull Brasil. No início da etapa complementar, o meia Marlon deixou tudo igual em cobrança de pênalti. Mogi Mirim 1 x 1 Red Bull Brasil.

O Toro Loko fez o segundo gol com Pedro Naressi, na pequena área, após rebote da zaga do Mogi. Mogi Mirim 1 x 2 Red Bull Brasil. Com o apoio da torcida, o Sapão empatou, de cabeça, com o zagueiro João Pedro. Mogi Mirim 2 x 2 Red Bull Brasil.

O Mogi Mirim marcou mais dois gols, com Romildo e Ramon, em contra-ataques que definiram o resultado do primeiro jogo entre as equipes. Mogi Mirim 4 x 2 Red Bull Brasil.

CONFRONTO DECISIVO

As equipes voltam a se enfrentar no próximo sábado, às 16h, no Centro de Formação de Atletas (CFA), em Jarinu, no segundo e decisivo duelo das quartas de final do Campeonato Paulista.