Categoria de Base

07.10.2016

De olho em classificação, base entra em campo no Paulista

Sub-15 e Sub-17 jogam fora de casa, e Sub-20 recebe o Bragantino

A reta final do Campeonato Paulista está chegando, e o Red Bull Brasil segue firme na briga por vagas nas decisões. E neste sábado, os garotos do Toro Loko têm mais um desafio pela frente. O time Sub-15 encara o Desportivo Brasil, em Porto Feliz, às 9h. Já o Sub-17 vai até São Paulo para enfrentar a Portuguesa, às 11h, enquanto o Sub-20 recebe o Bragantino, às 15h, pela última rodada da primeira fase.

Com cinco pontos, o Sub-15 é o segundo colocado da tabela, atrás do adversário deste sábado, que ocupa a ponta da tabela, com 12 pontos. No primeiro confronto entre as equipes, o Toro Loko saiu derrotado por 3×1. Fecham o grupo Marilia, com três pontos, e José Bonifácio, com dois. Na última rodada a equipe encara o Marilia, em casa.

O Sub-17 está um pouco mais confortável, mas precisa do triunfo para se aproximar ainda mais da classificação. Com sete pontos, a equipe comandada por Christian Tudisco é a primeira colocada. Na segunda posição está o Água Santa, com a mesma pontuação, seguido por Ponte Preta e Portuguesa, com quatro pontos cada. Depois da partida deste sábado, a equipe volta a campo dia 15 em jogo contra a Ponte Preta.

Já classificado para a fase seguinte da competição, o Sub-20 pode terminar a primeira fase na liderança se vencer o Bragantino , em jogo que marca a última rodada, e o São Paulo tropeçar. Isso porque o Toro Loko, na segunda colocação, tem os mesmos 42 pontos do Tricolor.