Categoria de Base

27.10.2014

Classificado! Sub-20 vence o Palmeiras e garante vaga nas quartas de final do Paulista

Atacante Anderson marcou o único gol da partida no Centro de Formação de Atletas (CFA) em Jarinu

O Sub-20 do Red Bull Brasil está entre os oito melhores do Estado. O Toro Loko venceu o Palmeiras neste sábado no segundo confronto das oitavas de final do Campeonato Paulista por 1 x 0 e garantiu classificação às quartas de final no Centro de Formação de Atletas (CFA), em Jarinu.
A equipe de Campinas encara o Ituano nas quartas de final do Campeonato Paulista. A equipe de Itu eliminou o Rio Claro nas oitavas de final. O primeiro confronto será neste sábado, às 16h, no Centro de Formação de Atletas (CFA), em Jarinu.
O JOGO
O primeiro grande lance do Red Bull Brasil foi aos 30′, com o atacante Felipe Hideki. O atacante recebeu dentro da área e chutou firme, mas o zagueiro do Palmeiras tirou em cima da linha, salvando o que seria o primeiro da partida.
O Red Bull Brasil insistiu e logo na sequência abriu o placar com o atacante Anderson, aos 33′. O Palmeiras esboçou reação, mas sem sucesso.
O segundo tempo começou e o Palmeiras precisava de quatro gols para garantir a vaga às quartas de final. Porém, o Red Bull Brasil soube administrar bem o resultado controlando a partida.
ABRE ASPAS
O técnico Leandro Mehlich analisou este segundo duelo com o Palmeiras nas oitavas de final do Campeonato Paulista.
“Sabíamos da necessidade que o Palmeiras tinha na partida, mas nossa equipe conseguiu neutralizar bem as jogadas deles. Apesar da vitória, tivemos erros hoje e precisamos corrigir estes erros para a outra fase. O nível da competição está aumentando e o nível de nossa equipe também tem que ser maior em relação a essas duas partidas”, disse o comandante.
Crédito foto: Mauro Horita

Veja as imagens da partida: