Categoria de Base

04.11.2016

Chegou a hora! Sub-17 do Toro Loko enfrenta o Santos na semifinal

Red Bull Brasil é o único time de Campinas na fase final do Paulista

Depois de passar pelo Taubaté nas quartas de final do Campeoanto Paulista, o time Sub-17 do Red Bull Brasil agora se prepara para outra decisão. Neste sábado, os garotos do Toro Loko, único time representante de Campinas na fase final, vão a campo para enfrentar Santos, em Jarinu, no jogo de ida da semifinal da competição. A partida, que acontece às 11h, terá transmissão da Rede Vida.

“Fizemos uma preparação muito boa nessa semana, com treinos de conteúdo e muito intensos, no nível de um time que está na semifinal do Paulista. O Santos tem muitas qualidades individuais e um alto poder técnico, com jogadores que desequilibram do meio para frente”, comentou o treinador Christian Tudisco.

Por ter campanha melhor na somatória das fases, o Santos tem a vantagem de fazer a segunda partida em casa e jogar por resultados iguais, ou então pela mesma diferença de placar nos dois jogos. O time da baixada santista chega à semifinal com 52 pontos em 26 jogos, contra 49 do Red Bull Brasil. A segunda decisão acontece dia 19, na casa dos adversários.

“É importante que tenhamos inteligência para fazermos um bom jogo em casa. Eles podem ter cautela no jogo, mas deverão alternar com momentos de agressividade, e nesses momentos precisamos estar atentos”, completou Tudisco.