Categoria de Base

08.10.2016

Categorias de base se aproximam de classificação no Paulista

Sub-15 venceu fora, Sub-17 empatou e Sub-20, que já havia se classificado, passou pelo Bragantino

As categorias de base do Red Bull Brasil saíram invictas de campo neste sábado, em rodadas do Campeonato Paulista. Fora de casa, o time Sub-15 venceu o Desportivo Brasil por 3×1. Em São Paulo, o Sub-17 ficou no empate em 1×1 com a Portuguesa, enquanto o Sub-20 venceu o Bragantino por

O triunfo do Sub-15 deixou os garotos comandados por Gustavo Almeida muito perto da classificação à próxima fase. Na segunda colocação, a equipe tem oito pontos, três a mais que o José Bonifácio, terceiro colocado. O Toro Loko ainda leva vantagem no saldo de gols (4) contra -1 e no número de vitórias, duas contra uma. Os garotos voltam a campo sábado, em casa, contra o Marilia.

O empate fora de casa manteve o Sub-17 na ponta da tabela. Com oito pontos, mesma pontuação do segundo colocado Água Santa, o time de Christian Tudisco tem três pontos a mais que a Ponte Preta e Portuguesa, terceira e quarta colocada, respectivamente. O Toro Loko fecha a segunda fase contra Ponte Preta, sábado, em Jarinu.

Classificado antes mesmo de entrar em campo, o Sub-20 empatou com o Bragantino em 0x0. O time terminou a primeira fase na terceira posição da tabela, com 43 pontos.