Categoria de Base

14.04.2016

CATEGORIAS DE BASE ESTREIAM NO CAMPEONATO PAULISTA

Sub-15 e Sub-17 enfrentam o Guarani, em Itatiba, neste sábado

Está chegando a hora de entrar em campo oficialmente pela primeira vez em 2016 para as categorias Sub-15 e Sub-17 do Red Bull Brasil. Neste sábado, as equipes enfrentam o Guarani, em jogos que marcam a estreia do Toro Loko no Campeonato Paulista. Os mais novos jogam às 9h, enquanto a partida dos mais velhos acontece a partir das 10h45. E, depois de meses de preparação, a ansiedade vem acompanhada também da expectativa de fazer uma grande competição.

“Achei que fizemos boa escolha em relação à preparação. Um grupo interessante, em que há muito equilíbrio. Mas sabemos que temos potencial para classificar e classificar bem à próxima fase, pela estrutura, talento e responsabilidade”, afirmou o treinador do Sub-15, Gustavo Almeida.

Tanto o Sub-15 quanto o Sub-17 fizeram jogos e conseguiram bons resultados contra Palmeiras, Coritiba, Atlético-PR, Atlético-MG e Cruzeiro. Os dois times enfrentarão os mesmos clubes na primeira fase. Ao lado do Toro Loko, compõem o grupo o Guarani, Atibaia, Juventus, Guarulhos, Bragantino e Paulista.

“A estreia é sempre um jogo delicado. Mas acredito que o que fizemos na preparação traga uma segurança e confiança para os garotos. Sobre o grupo, equipes diferentes, que conhecemos pouco. Esperamos um grupo bem competitivo”, comentou o treinador do Sub-17, Christian Tudisco.

Veja as imagens da partida: