Categoria de Base

30.09.2017

Base vence as três e Sub-20 avança às oitavas

Sub-15 passou pela Ferroviária, Sub-17 pelo São José dos Campos e Sub-20 venceu o Juventus

Três jogos e 100% de aproveitamento. Este foi o saldo das categorias de base do Red Bull Brasil neste sábado, pelo Campeonato Paulista. Fora de casa, o Sub-15 passou pela Ferroviária por 2×0, e o Sub-17 venceu o São José dos Campos F.C mesmo placar, também como visitante. Na Rua Javari, o Sub-20 passou pelo Juventus por 4×0 e se classificou para as oitavas de final do Campeonato Paulista com uma rodada de antecedência.

Com gols de Juan, o time de Gustavo Almeida venceu a terceira, chegou aos 10 pontos e se manteve na liderança isolada da competição. Em segundo está o Osasco, com sete, seguido por Corinthians, com três, e Ferroviária, com um. O Sub-15 volta a campo dia 7 de outubro, contra o Corinthians, no CFA, em Jarinu. O time já está classificado para as quartas de final, também com uma rodada de antecedência.

O Sub-17 também manteve a invencibilidade e conquistou a terceira vitória. Na liderança, com 10 pontos, os garotos treinados por Christian Tudisco terão o Palmeiras como próximo adversário, dia 7, em casa. O Alviverde tem sete pontos, o Ituano seis e o São José dos Campos, zero.

Com a vitória sobre o Juventus, o time de Pablo Fernandez confirmou a classificação às oitavas de final com uma rodada de antecedência. Tito e Danilo marcaram para o Toro Loko, ainda na primeira etapa, e Bocchio fechou o placar no segundo etapa. A equipe chegou aos 40 pontos e se manteve na terceira posição. Como o terceiro colocado, Guarani, tem 36 pontos, o Toro Loko não pode ser alcançado. O time volta a campo dia 7 de outubro, contra o São José dos Campos, em Jarinu.