Categoria de Base

31.08.2017

Base tem rodada decisiva no Paulista

Equipes lutam pela classificação à próxima fase da competição

As categorias de base do Toro Loko terão rodada decisiva neste final de semana pelo Campeonato Paulista. O desafio começa sexta-feira, às 15h, quando o Sub-20 encara o Paulista no Jaime Cintra, em Jundiaí. Sábado, às 09h, o Sub-15 encara o Taboão da Serra e às 11h o Sub-17 pega o Linense. Ambos os jogos serão em Jarinu.

O time de Pablo Fernandez tem um confronto direto na briga por uma das quatro vagas à próxima fase. A equipe, sexta colocada, tem os mesmos 27 pontos que o Paulista e dois a menos que o Guarani, na quarta posição e primeira equipe na zona de classificação.

O Sub-15 treinado por Gustavo Almeida consegue a classificação com um empate. O time tem nove pontos, dois a mais que o Taboão da Serra, e só fica fora da próxima fase se perder neste sábado.

O Sub-17 do técnico Christian Tudisco também depende apenas de si. Na segunda posição, o Toro Loko tem os mesmos oito pontos que o Rio Branco, terceiro colocado, mas está à frente por ter saldo de gols de cinco contra quatro do time de Americana. O Linense é o último do grupo, sem nenhum ponto conquistado.