Categoria de Base

30.08.2018

Base entra em campo pela última rodada

Sub-15 visita Portuguesa Santista, Sub-17 o Palmeiras e Sub-20 o Novorizontino neste sábado

As categorias de base do Red Bull Brasil entram em campo neste sábado pela última rodada da segunda fase do Campeonato Paulista. Em jogos fora de casa, o Sub-15 enfrenta a Portuguesa Santista, o Sub-17 visita o Palmeiras e o Sub-20 encara o Novorizontino. As partidas acontecem às 09h, 11h e 15h, respectivamente.

Independente do resultado, a categoria infantil já está classificada para a próxima fase e terminará na primeira colocação do grupo. Isso porque o Toro Loko Sub-15 tem 12 pontos, cinco a mais que a Portuguesa Santista e o Grêmio Prudente, segundo e terceiro colocados.

Na segunda colocação do grupo, o Sub-17 depende apenas de si para avançar. A equipe do técnico Alexandre Lemos tem seis pontos, cinco a menos que o líder Palmeiras e um a mais que Botafogo-SP e Desportivo Brasil, que se enfrentam.

Já o Sub-20, que enfrenta o Novorizontino, está na terceira posição, com seis pontos. O rival deste sábado é vice-líder, com sete, enquanto a Ponte Preta, com 13, lidera a chave. O Audax, com três pontos, é o lanterna.