Categoria de Base

18.08.2017

Base entra em campo no Paulista

Sub-15 e Sub-17 jogam fora de casa, e Sub-20 em Jarinu

O sábado será movimentado para as três categorias de base do Red Bull Brasil, que entrarão em campo pelo Campeonato Paulista. Enquanto o Sub-15 enfrenta o São Bernardo fora de casa, o Sub-17 pega o Santos na Baixada e o Sub-20 recebe o Palmeiras. As partidas acontecem às 09h, 11h e 15h, respectivamente.

Com seis pontos, a equipe de Gustavo Almeida é a segunda colocada do grupo, três pontos atrás justamente do líder São Bernardo. Os garotos venceram o Taboão da Serra por 4×1, o Marília por 4×0 e perdeu de 3×0 do rival deste sábado.

O time de Christian Tudisco defenderá a liderança da tabela contra o Santos. Com sete pontos, a equipe tem um a mais que o alvinegro, segundo colocado. Em terceiro está o Rio Branco, com quatro pontos, e em quarto o Linense, que ainda não pontuou.

O Sub-20 também não terá vida fácil. Na zona de classificação para a próxima fase, o Toro Loko está na quarta colocação, com 26 pontos, um a mais que o quinto colocado, Guarani. O Palmeiras, com 30, é o líder do grupo. No jogo de ida, em São Paulo, as equipes empataram em 2×2.