Categoria de Base

16.09.2017

Base empata com Corinthians e Palmeiras

Fora de casa, Sub-15 ficou no 1x1 e Sub-17 no 2x2

Os times Sub-15 e Sub-17 do Red Bull Brasil entraram em campo na manhã deste sábado pelo Campeonato Paulista e empataram suas partidas. No Parque São Jorge, a equipe de Gustavo Almeida ficou no 1×1 com o Corinthians, enquanto os garotos treinados por Christian Tudisco empataram em 2×2 com o Palmeiras, também fora de casa.

O Sub-15 dominou a primeira etapa e criou as principais chances de gol. Na primeira delas, Bruno tocou para Juan, que não perdoou e abriu o placar. Rafael quase ampliou, mas parou no goleiro, e Juliano também teve oportunidade, mas mandou por cima do gol.

Na segunda etapa, o Toro Loko sofreu o empate, mas seguiu melhor que o adversário e Juliano não marcou por pouco. Lucas, de cabeça, tentou pela última vez, e o jogo acabou empatado. Com o resultado, a equipe segue na liderança da chave, com quatro pontos. Os garotos voltam a campo dia 23, contra a Ferroviária, em casa.

O Sub-17 fez uma partida movimentada com o Palmeiras e saiu na frente com Júlio César, que aproveitou cobrança de falta de Wagner e cabeceou para o fundo das redes. Mas o alviverde conseguiu empatar e virar ainda no primeiro tempo. Zinho, antes do intervalo, bateu cruzado e levou perigo.

Na segunda etapa, Wagner cobrou falta no ângulo e empatou. O Palmeiras quase ficou à frente novamente, em chute de fora da área que parou no travessão. Pelo Toro Loko, Moreira subiu e completou cruzamento de Pires, mas parou em ótima defesa do goleiro. Com o resultado, a equipe chegou aos quatro pontos, mesma pontuação do líder Palmeiras, que tem saldo de gol melhor. Na próxima rodada o Toro Loko recebe o São José dos Campos F.C, dia 23.